terça-feira, 3 de maio de 2011

... despedida ...





...AOS PACIENTES DA HEMODIÁLISE...



Agradeço a cada um a companhia e aprendizado durante esse tempo, onde dividimos histórias, medos, sonhos, planos e também alegrias. Agradeço aos que confiaram e se abriram para que eu fizesse parte de suas histórias.

Saibam que aprendi muito com cada um de vocês!

Novos caminhos surgiram em minha estrada e estava na hora de minha partida. Como disse ontem a algumas pessoas: navegar é preciso e meu mar está infinito de boas possibilidades. Por isso tomei a decisão de me desligar do hospital. Espero que entendam a dificuldade em me despedir. Porque vínculos , afetos e carinho foram estabelecidos. E se desfazer disso tudo é sempre muito difícil. Levo cada um de vocês como lição de vida e estarei torcendo por cada um em particular e na sua particularidade.

Não desistam ou desanimem do tratamento. Confiem na equipe (enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, nutricionista, psicóloga, assistente social e secretárias) MARAVILHOSA que o hospital oferece. Sei que cada um deles faz o seu melhor para aliviar suas dores e buscar saúde a vocês.

LUTEM!!! VIVAM INTENSAMENTE!

E que Deus abençõe cada um de vocês.

Com saudades e desejos de uma vida melhor e plena a todos.

Nenhum comentário: