terça-feira, 24 de março de 2009

... Busco ...


Um lugar para chamar de meu... que cheire a incenso...
que transmita paz...
que traga segurança para mergulhar na dor...
que traga coragem para encarar e aceitar todas as máscaras...
que seja abrigo!!! Refúgio!!! Encontro!!! Descoberta!!!
Aonde se possa estar em contato com os astros e suas possibilidades...
com a luz e a sombra...
Aonde se tenha um palco para tantos atores e autores...
para tragédias e comédias...
Mas principalmente para um amanhã diferente e verdadeiro...
Que devolva (meu) brilho...
E que seja um início para florescer...
O (meu) dom e prazer...
E a alma daqueles que a perderam...
Inclusive eu!!!
OBS: lembranças da flor e da girassol... companheiras na busca de um lugar ao sol...

Um comentário:

Anônimo disse...

E que esse lugar seja sagrado ... sublime ... que tenha sua musicalidade própria ... cores envolventes e harmoniosas ... flores ... sorrisos ... lágrimas ... suspiros ...

Linda da minha vida ... que esse lugar ao Sol, que essa busca a esse lugar, traga a verdadeira descoberta de nós pobres mortais: de ser feliz com o que somos, com a nossa essência (nao interprete isso como limitador, pelo contrário, isso se torna extremamente abrangente ... ;)

Beeeeeeeeeeijos ... AdoroooooooO mais que demais !!!!