sábado, 25 de abril de 2009

... Destoante ...



Certas cenas e fatos me tiram a voz... me provocam pavor... me causam vergonha...

Procuro cores no mundo... nas pessoas... na natureza... no que faço... nos pensamentos que tenho... quero o que há de melhor para mim e para o próximo... quero luz e vibração... quero vida!!! Ah se todos os desejos e realizações fossem assim...

Em meio a uma procissão ao dia de São Jorge, na cidade do Rio de Janeiro, um ser humano sem coração decide se "armar" para abrir caminho... Sem cor na alma... sem senso do santo celebrado que realiza demandas e abre caminhos... Não é preciso uma imprecisão em meio comoção de fé!!! De paz... de cores... Ato que perde a graça... perde o gesto... perde a humanidade... perde a cor...

Quando foi que a humanidade se tornou cega??? Daltônica... Será que apenas eu busco e anseio cores??? Talvez a falta de tom esteja em mim... ou não...


PS: Desabafo diante de um ato insano... ridículo... onde tudo deveria ser festa...

Nenhum comentário: