quinta-feira, 30 de abril de 2009

... Dualidade ...


Para compreender e acessar o coração de uma mulher selvagem, deve-se entender profundamente a sua dualidade natural. Necessário seria se esta dualidade fosse desenvolvida e (re)conhecida entre si. De forma equilibrada... Porém é fato que existem duas (ou tantas outras) mulheres na mulher selvagem. Uma visível, objetiva, tangível, um ser exterior; outra vive num mundo invisível, vinda de muito longe, deixando surpresa e originalidade no ar. Essas duas mulhers cuidadas e cultuadas com merecimento acessam e valorizam na mulher selvagem toda sua força, vitalidade, potencialidade e espiritualidade. Uma sem a outra vive-se bem... mas não por inteiro... não o tempo inteiro... talvez até que o inverno chegue...
"O poder de ser dois está em agir como uma entidade una".
Procuro homens que aceitem minha dualidade... que não queiram uma mulher imutável e inalterável... ou a mulher perfeita de uma ficcção qualquer. Quero quem aceite o meu mistério em ser várias mulheres, sem fazer disso um grande problema... porque essas mulheres se fundem na mulher selvagem que sou...
Quero aquele que anseie em conhecer e desbravar meu mundo externo e meu tesouro escondido... e mais do que paciência, sinta fascínio por tais descobertas. E me siga, a seu tempo e seu modo, em sua própria descoberta e escavação... Quero um homem adulto que já saiba o que realmente quer da vida...
Quero o que há de auspicioso no mundo... isso incluiu meu parceiro de jornada... isso inclui desbravamento interno e externo... isso inclui VIVER E RESPIRAR plenamente... profundamente... até transcender...

Um comentário:

Valdemir Reis disse...

Olá Aislin estou visitando este maravilhoso espaço. Grande publicação, imagems belissima, grande tema, ótimo texto, encantador, parabéns. Gostei. Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso e inteligente trabalho. Valeu ter passado aqui. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O nosso imortal Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso fim de semana, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis